Nossa equipe especializada em marketing digital irá ajudá-lo a alcançar o público certo e maximizar sua presença online através do tráfego pago no Google e Instagram ADS. Seja visto pelos clientes certos e aumente suas chances de conversão.
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Você sabia que 1 a cada 4 brasileiros estão conectados à rede de internet? Estes números representam 40,6 milhões de residências. Da mesma forma, o Brasil tem um total de 134 milhões de internautas e 58% deles acessam a internet apenas pelo celular. Então, podemos concluir que se o seu negócio não está na internet, ele não existe para a maioria das pessoas. E como atrair essas pessoas para o seu negócio? Através do tráfego pago.
Este serviço é ideal para empresas de todos os tamanhos e setores que desejam maximizar sua presença online e aumentar suas vendas. Se você está procurando uma maneira de se destacar entre a concorrência e atrair mais clientes, este serviço é perfeito para você.
A maior vantagem de realizar mídia paga nos mecanismos de busca é o fato de conseguir trazer o cliente para o seu site ou página no momento em que ele está pesquisando pelo seu produto.
Campanhas em mídias físicas costumam ter um custo bem mais alto. Muitas empresas, principalmente as que ainda têm um faturamento modesto, não podem arcar com esses custos.
Através do tráfego pago, com uma estratégia bem alinhada com seu público e uma oferta correta é possível gerar muitos leads diariamente na qual te levará há um relacionamento bem próximo com o possível cliente.
O tráfego em mídia paga proporciona a construção de uma audiência que realmente tenha interesse em seus produtos e serviços.
A mensuração real dos resultados de cada campanha é mais um dos benefícios do tráfego pago. O que não é possível em campanhas offline. Ainda é possível acompanhar o tráfego do site e monitorar o comportamento dos usuários ao acessá-lo, ou seja, observar quais são as páginas que eles mais visitam e o tempo gasto em cada uma delas.
Pelo fato de o cliente estar pesquisando pelo seu produto / serviço, os resultados são mais rápidos pois o possível cliente está necessitando do serviço naquele momento.
Especialista em estratégias de marketing e criação de funis de venda para negócios na internet. Gestora de tráfego e estratégia de conteúdo para mídias sociais.
Com anos de experiência em fornecer serviços de tráfego pago de alta qualidade e criar campanhas personalizadas, vou ajudar sua empresa a aumentar as visitas e conversões em seu site.
Com uma estratégia bem alinhada com seu público e uma oferta correta, é possível gerar leads qualificados e aumentar sua receita.
Além disso, com a analise de dados com alta precisão, é possível acompanhar o tráfego do site e monitorar o comportamento dos usuários, o que te permite ajustar sua estratégia e obter ainda mais resultados.
Não perca mais tempo e dinheiro tentando entender as ferramentas de mídia paga sozinho.
Contrate um Gestor de Tráfego Pago e veja seu negócio crescer. Aumente sua visibilidade, atraia clientes qualificados e aumente sua receita.
Entrega de resultado no curto prazo e Reconhecimento de marca, tudo isso é possível com tráfego pago.
Entre em contato conosco agora e saiba mais sobre como podemos ajudar o seu negócio a crescer.
Na consultoria vamos identificar os gargalos do seu negócio e preparar uma estratégia personalizada que vai te trazer resultados.
Iremos implementar toda a estratégia validada para que você possa começar a ter seus primeiros resultados e a partir disso começar o processo de escala.
A partir da estratégia vencedora, iremos montar a estrutura de escala da sua operação, fazendo com que você suba de nível e tenha mais tempo e dinheiro para aproveitar a vida.
O preço do nosso serviço varia de acordo com o tamanho e as necessidades de cada cliente. Oferecemos diferentes planos e pacotes para atender às suas necessidades e orçamento. Aceitamos pagamentos via cartão de crédito, boleto bancário e transferência bancária.
Agende sua consultoria gratuita hoje e descubra como podemos aumentar o tráfego do seu site e as suas vendas!
Também oferecemos uma opção de agendamento de consultoria online.
Se você não encontrar a resposta para sua pergunta aqui, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte.
Não se preocupe, estou aqui para ajudar. Primeiro, definiremos suas metas de marketing, um orçamento e os objetivos das campanhas, que são valores mensuráveis que demonstram a eficácia com que você está atingindo os principais objetivos de negócios.
Ao final desta auditoria, você poderá ter uma visão clara de sua estratégia de publicidade, um orçamento claro e uma tendência de previsão de seus resultados.
O marketing pago por clique ou publicidade paga por clique ou popularmente conhecido como PPC é uma forma de publicidade, que é feita nas plataformas do Google ou nas plataformas do Facebook, Instagram, Pinterest e Tik Tok para aumentar seu alcance ao mercado-alvo. Algumas pessoas se referem apenas à parte de publicidade do Google como PPC, enquanto outras incluem os anúncios de mídia social como anúncios PPC. Serviços de PPC ou marketing de PPC envolvem a criação de anúncios para palavras-chave específicas e a geração de leads a partir desses anúncios, fazendo com que os visitantes preencham um formulário. No Google, existem dois tipos de anúncios PPC, anúncios de pesquisa e anúncios gráficos. Os anúncios de pesquisa são para termos de pesquisa específicos e são baseados nas palavras-chave para as quais você deseja segmentar os anúncios. As palavras-chave podem ser amplamente classificadas como correspondência ampla, correspondência de frase e correspondência exata. Como é óbvio, você obtém o alcance máximo com a correspondência ampla, mas você também pode obter muito tráfego indesejado e perder dinheiro dessa forma. A correspondência de frase fornece tráfego filtrado para os anúncios e a correspondência exata fornece um público altamente especializado para seus anúncios. Depois que os anúncios são exibidos, se o usuário clicar, o dinheiro é debitado de sua conta do adwords e geralmente o usuário é direcionado para uma página de destino, que contém mais detalhes sobre o serviço. Se o usuário se sentir confortável com o conteúdo servido a ele na página de destino, ele se sentirá à vontade para preencher o formulário na página de destino e enviá-lo. Depois de enviar os formulários, geralmente em termos de PPC, dizemos que temos uma conversão de leads de anúncios PPC. o dinheiro é debitado da sua conta do adwords e normalmente o usuário é levado a uma página de destino, que tem mais detalhes sobre o serviço. Se o usuário se sentir confortável com o conteúdo servido a ele na página de destino, ele se sentirá à vontade para preencher o formulário na página de destino e enviá-lo. Depois de enviar os formulários, geralmente em termos de PPC, dizemos que temos uma conversão de leads de anúncios PPC. o dinheiro é debitado da sua conta do adwords e normalmente o usuário é levado a uma página de destino, que tem mais detalhes sobre o serviço. Se o usuário se sentir confortável com o conteúdo servido a ele na página de destino, ele se sentirá à vontade para preencher o formulário na página de destino e enviá-lo. Depois de enviar os formulários, geralmente em termos de PPC, dizemos que temos uma conversão de leads de anúncios PPC.
Direcionamos o tráfego para o seu site exibindo anúncios para usuários que navegam na internet. É possível fornecer milhares de visitantes únicos todos os dias de alta qualidade com segmentação especializada. Seu tráfego de entrada incluirá usuários móveis e de desktop provenientes principalmente de sua localização geográfica selecionada.
Publicidade paga ou marketing pago tem o objetivo de colocá-lo na primeira página de uma pesquisa no Google. Dependendo da concorrência pelas palavras-chave e do valor do seu lance, você será colocado em uma determinada sequência pelo Google. Um anúncio será normalmente marcado pelo Google. Portanto, mesmo que você esteja ocupando a posição na 1ª página do Google, se alguém optar por ignorar os anúncios, você não poderá alcançá-la. O SEO é um mecanismo orgânico quando você tenta alcançar a mesma primeira posição no Google por meio do mecanismo orgânico. O SEO geralmente exige muito esforço e pode levar meses antes de você começar a chegar à primeira página do Google para algumas de suas palavras-chave. A publicidade paga por clique ajuda você a alcançá-lo mais rapidamente, mas é totalmente baseada nos pagamentos que você está fazendo ao Google. Você interrompe os pagamentos, perde a posição.
Depende do projeto e do processo de validação. Pode levar de uma semana a um mês, às vezes mais, às vezes um pouco menos. Todas as campanhas PPC têm a vantagem de serem totalmente flexíveis, começar e parar de anunciar a qualquer momento.
A publicidade PPC ou marketing PPC precisa ser bem gerenciada, para que possa gerar resultados para você. Desde segmentar as palavras-chave certas até projetar e formular a cópia correta do anúncio e obter a página de destino concluída e otimizada para desempenho, tudo isso exige um esforço significativo. Os profissionais de marketing de PPC experientes conhecem os truques do comércio e podem fornecer resultados muito mais rápidos do que se você estivesse tentando configurar a campanha sozinho. Embora o resultado final seja o número de conversões, existem marcos intermediários que também podem ser rastreados, desde o número de impressões que conseguimos coletar, o número de cliques no anúncio e, portanto, para a página de destino e, finalmente, as conversões. Existem técnicas e ferramentas disponíveis para otimizar a campanha em todas as etapas do processo.
Na fase inicial da campanha você deve ser um pouco conservador quanto ao valor a ser gasto. Isso ocorre porque os anúncios ainda não estão otimizados e você pode estar recebendo muito tráfego indesejado para os anúncios. Depois de otimizar a campanha, você pode aumentar lentamente os orçamentos e experimentar em qualquer lugar. Você pode tentar gastar tanto em anúncios de pesquisa do Google quanto em anúncios de exibição do Google. Normalmente, os custos dos anúncios gráficos do Google são menores do que os anúncios de pesquisa, mas é mais difícil controlar e focar seu alcance no público certo (em comparação com os anúncios de pesquisa)
Observe que o Google Analytics rastreará o tráfego do seu site com mais precisão e recomendamos que você tenha o Google Analytics instalado e funcionando em seu site antes de iniciar suas campanhas.
Cada negócio é diferente. Para lhe fornecer um orçamento personalizado, preciso saber alguns detalhes sobre sua empresa e o que você está procurando. A transparência é fundamental, independentemente da opção que você precisa, sem custos inesperados.
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Aceitamos todos os principais cartões de crédito. Você também pode optar por finalizar a compra com nossa plataforma de pagamento ou boleto bancário.
Somos uma Consultoria de Marketing Digital com as habilidades necessárias para resolver seus problemas de marketing mais complexos.